24.1.15

Crer é para os covardes, Criar é para os corajosos...

O Sagitário que se limita a crer em algo (com 'a' grande ou pequeno) ainda não se cumpriu...
O Sagitário só se cumpre quando é ele próprio aquilo em que diz acreditar:
quando se liberta e (SE) CRIA
Crer é para os covardes, Criar é para os corajosos...
Que a Criança não crê em nada: CRIA TUDO!


Eu não acredito em nada! Não preciso! Isso é estar separado!
Eu crio Isso que outros apenas acreditam!
Essa é a derradeira Religião e a derradeira Ciência: A ARTE DO CORAÇÃO

Se Deus é o Sentir (do Ser), eu sou-O, eu crio-O
Não é mais uma questão de crença, é uma questão de existência!
Crença é morta, existência é viva!
Crer é com a mente, criar é com o coração
Crer é pouco para quem anseia ser a própria vida - estar realmente vivo!
Eu não creio: eu crio