27.1.15

Só sei criar a entrada na Era de Aquário de dentro para fora!...

Sou ascendente em Caranguejo... cujo regente é a Lua que tenho em Aquário na encantadora casa 8 :P
O que dá? Eu SINTO AQUÁRIO... eu sinto que sou Aquário... e um Aquário bem encharcado nas profundas águas de Escorpião....!
Por isso, só sei criar a entrada na Era de Aquário de dentro para fora!...
Medidas sociais me ultrapassam... eu só sinto... através do indivíduo
A minha sabedoria vem do indivíduo, não do social

A Grécia não é a Democracia: a Grécia é a Beleza do Indivíduo!
Não posso saber o que é a Democracia porque só consigo sentir a Beleza do Indivíduo!
Não sei criar a Democracia, só a Beleza!
http://youtu.be/f3OACke8Yz8

A Democracia é o velho Capricórnio que ainda não voltou às águas...
A Grécia precisa de voltar à água... aí se lembrará da Beleza que Reina sobre Ela!