22.1.15

O homem nasceu para ser selvagem, natural... para se escutar a si e guiar-se por si

Quem se entrega a uma voz do 'outro' lado continua escravo, um escravo sem dúvida mais iluminado, mas ainda escravo... e esquizofrénico
Ser escravo é ser esquizofrénico porque é não unir em si os dois lados do mundo, submetendo-se a um desses lados...
O homem nasceu para ser selvagem, natural... para se escutar a si e guiar-se por si, em primeiro lugar, e por mais ninguém... nem deste mundo nem do outro!
http://youtu.be/rMbATaj7Il8

Guiar-se por uma voz do além é não confiar em si mesmo... esta voz que é o ser até pode vir do além, mas é una ao que está aqui! É como um céu uno à terra!
Seguir mestres terrenos que estão apoiados em mestres espirituais e não neles próprios não faz sentido (a longo prazo)... cada mestre deve ser mestre de si mesmo - Essa é a Era de Aquário!

O que sinto é isto: o que Jesus mais profundamente quer é que deixemos de falar nele e por ele, mas que falemos por nós!
Jesus é como o Amor... quando deixarmos de falar nele é que o seremos! É esse o seu propósito! O nosso propósito!
"Sempre quando o tempo era nosso; quando era nossa a vida; quando o Rei não morrera. Mas o Rei está apenas oculto, na ilha de encantos que é cada um de nós, e espera que a ele nos submetamos para que surja e salve (...). Todos em el-rei, el-rei ...em todos; e sem Rei nenhum, que o não precisamos para nada, pois o Rei o somos." Agostinho da Silva
Jesus não quer ser como uma nuvem na nossa cabeça... Ele quer ser a luz que somos!