25.2.15

Respirar é espalhar o coração, o sentir, pelo corpo todo...

Respirar é espalhar o coração, o sentir, pelo corpo todo... até que ele seja só alma
Just soul, just sul, azul
http://youtu.be/539lIBy7QXs
Shut your eyes, there are no lies in this world we call sleep
http://youtu.be/t1x8DMfbYN4
O sleep é a noite una
O sono é o sentir, o sonho é o amor
"Sleeping at last": sentindo, finalmente
Dreaming forever: amando para sempre

O bom de adormecer junto é poder acordar... acordados (juntos)
A respiração é a distância que nos separa... e une

A dor adormece o desejo... o mergulha no sentir...

O sentir espelha, o comunicar espalha
Spread your wings: comunica o sentir
Nose knows: a respiração sabe o que faz, o que é

Heart, Hard: Viver pelo coração não é fácil...
O coração dorme e a mente não o sabe
A alma é o sonho do coração que dorme...
Exclama o coração: ó dor de te sonhar e não poder ser-te, alma! ...
Não posso ser-te porque a mente me roubou de mim, me roubou o poder de espelhar-me e de espalhar-me... mas, a mente sou eu... e todas as suas ilusões rolaram encosta abaixo... nada resta senão a visão de cima


A respiração separa quando espalha medo/desejo, une quando espalha amor