15.3.15

Essa é a grande mentira da Lua: não ser só uma

"Ama-me a mim dentro de ti. Porque eu estou dentro de ti. Em cada bocadinho de ti, em cada célula, eu estou aí. E só quando entras em contacto profundo contigo, é que entras em contacto profundo comigo. E só quando te amas eternamente, é que consegues amar-me eternamente." Jesus Via Alexandra Solnado
... é que me vês eternamente, é que és... Junto Comigo
Jesus = Junto, Comigo, Com o Ser = Cristo
O que é Junto é o que é verdadeiramente Justo
Chorar de Saudade é amar quem se foi: quem se é... pois na eternidade do ser não há tempo... ou, há só um tempo
Chorar de Saudade é amar a Verdade encoberta no Tempo: o Eterno... isto é, descobri-la
 
Na eternidade do ser não há tempo... ou, há só um tempo
Essa é a grande mentira da Lua: não ser só uma

 
Essa é a grande mentira (mente) do Coração, que vem de não se abrir de uma (só) vez à luz que é
Ó patinha Lua, não te empates mais, desempata-te!
É que a Lua empatou com o Sol, ela ganha à noite e ele de dia, e assim, a cada dia há um empate... entre eles

E o empate no Amor só é igual à Vitória quando isso significa que ambos se juntaram um ao outro

Só há empate enquanto ambos não descobrem que a Vitória não pode ser deles, mas DELE... que há um 3º elemento, o 'Árbitro Celeste'... Ele é o único que pode realmente vencer... o que está no meio

Esse 3º elemento é o éter que medeia a água e o fogo

A Lua é ninho, é por isso que é ela que ganha... as asas