28.3.15

Vénus em Aquário = Deusa da Chuva de Amor

Quando Plutão se une à respiração entra no ritmo do coração, em sintonia com a canção da alma...
O instinto já não se arrasta pelo chão, eleva-se à intuição
As serpentes de Shiva enroladas no pescoço representam Plutão de volta a Neptuno...
Ganesha é semelhante a Ganimedes... a Vontade da Vida... o Amor realizado


"A lenda de Aquário está relacionada com o aguadeiro Ganimedes (...). Conta-se que era um jovem pastor muito educado, gentil e tão belo que os próprios deuses o admiravam. Assim, foi-lhe dada ambrósia, o néctar dos deuses, de forma a torná-lo imortal.

Um dia, enquanto guardava o rebanho e brincava com o seu cão, Argos, Ganimedes foi raptado pela Águia, uma águia gigante de Zeus, que o levou para o templo dos deuses, onde se tornaria aguadeiro favorito de todos os deuses. A sensibilidade de Ganimedes ficou bem patente quando este pediu a Zeus que o deixasse ajudar as pessoas da Terra, durante um passeio com a Águia. Zeus, que não era habitualmente muito generoso, aceitou o pedido de Ganimedes. Este apercebeu-se que enviar uma grande quantidade de água para a Terra ao mesmo tempo poderia tornar-se perigoso, pelo que decidiu enviá-la sob a forma de chuva. Daí que o jovem pastor é conhecido actualmente como o deus da chuva."


A Árvore representa também essa ponte vertical que é Neptuno... ligando Plutão e Urano




Vénus em Aquário = Deusa da Chuva de Amor
A chuva é a água que vem do céu... a água benta... sagrada... salgada
 
 
Marte em Peixes = Fazer Senti(n)do, Fazer SendoQuando o masculino faz o que é, o feminino... é o que é
O masculino original é a ponte para o feminino ser fonte... de luz... mas para isso é preciso atravessar a porta do medo: Ganimedes, é o que 'ganhou ao medo'... o que é Todo Amor... todo o Amor da Vida... do Céu