11.4.15

A grande missão humana é soltar a partir de dentro o animal

"Este é o tempo do renascimento. É o tempo de entender que a verdadeira, a única missão possível para o ser humano dentro da humanidade, é conseguir ser único, inconfundível e inviolável. É conseguir destacar-se de mais de sete mil milhões de pessoas. Ser autêntico. Ser orgânico. Ser especial." Jesus
Mais fundamental que comer comida orgânica é ser orgânico: animal
A grande missão humana é soltar a partir de dentro o animal

História baseada em fatos reais
Uma joaninha voava pelo ar mas bateu contra mim e caiu numa teia de aranha... enquanto a joaninha tentava abrir as asas para voar sem conseguir, a aranha começava a mover-se na sua direção!...
Eu, incomodada até à alma com aquela situação, enfrentei o meu medo da aranha de modo a salvar a joaninha da morte certa...
Esse encarar do medo tornou-me de novo transparente à Vida (Amor), e só assim a joaninha pôde voar sem mais possibilidade de cair na teia da morte

 
A joaninha é o espírito (Urano), a aranha é o corpo (Plutão), eu a mente (Mercúrio)